terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Put Your Records On (tradução)
Corinne Bailey Rae
Composição: Indisponível

Coloque Seu Som Para Tocar


Três passarinhos pousaram na minha janela

E me disseram que não preciso me preocupar

O verão chegou feito canela, tão doce

Garotinhas pulam corda no concreto

Talvez algumas vezesCometemos erros, mas tudo bem

Quanto mais as coisas parecem mudar

Mais elas continuam as mesmas

Oh, não hesite


Garota, coloque seu som para tocar

Me diga sua canção preferida

Vá em frente, solte seu cabelos

Safira e jeans desbotado

Espero que alcance seus sonhos

Apenas vá em frente, solte seus cabelos

Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira


Azul como o céu, queimada de sol e sozinha

Bebendo chá, no bar da estrada(apenas relaxe, apenas relaxe)

Não deixe aqueles outros garotos te enganarem

Tem que amar aquele penteado afro


Talvez algumas vezes

Nós sentimos medo, mas tudo bem

Quanto mais você continua a mesma

Mais eles parecem mudarVocê não acha isso estranho?


Garota, coloque seu som para tocar

Me diga sua canção preferida

Vá em frente, solte seu cabelos

Safira e jeans desbotado

Espero que alcance seus sonhos

Apenas vá em frente, solte seus cabelos

Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira


Apenas mais do que eu poderia aguentar

Compaixão pelo bem da compaixão

Algumas noites não consegui dormir

Achei que eu fosse mais forte

Quando você vai perceber

Que você não precisa mais tentar

Faça o que você quiser


Garota, coloque seu som para tocar

Me diga sua canção preferida

Vá em frente, solte seu cabelos

Safira e jeans desbotado

Espero que alcance seus sonhos

Apenas vá em frente, solte seus cabelos


Garota, coloque seu som para tocar

Me diga sua canção preferida

Vá em frente, solte seu cabelos

Safira e jeans desbotado

Espero que alcance seus sonhos

Apenas vá em frente, solte seus cabelos

Oh, você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! S2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...