segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Encontro certo - No dia errado!

Hoje resolvi sair de casa mais cedo para ir ao trabalho.


Naquela segunda-feira de trânsito intenso, você se preocupa em não chegar atrasado... de novo! E como o fim de semana foi corrido, você acorda meio grogue de sono, parece que nem dormiu o fim de semana todo, e vai se arrastando para o banheiro, até perceber que, de tão lerda que está, perdeu muito tempo no chuveiro e se não sair de casa nos próximos dez minutos, vai se atrasar MESMO!

Pelo bem de sua vida profissional, você decide deixar para fazer a maquiagem e calçar o scarpin quando chegar ao trabalho, e sai de casa já de uniforme, aquele que sua empresa encomendou no “nadasexy.com”. Como se não bastasse parecer com um trocador de ônibus, o seu cabelo fica completamente amassado depois de dar aquela dormida no banco do “coletivo”.

Prestes a descer do ônibus, em pé, perto da porta, percebe que tem alguém olhando pra você. “Eu não acredito nisso” – você pensa toda empolgada quando o cara mais lindo do mundo te dá aquela olhada apaixonante de três segundos. “Não é possível... não deve ser comigo. Da última vez fiquei com os olhos ressecados de tanto que o encarei fixamente e ele nem reparou... não deve ser comigo”.

O indivíduo olha de novo.
“Definitivamente não é comigo”
Mas você se lembra novamente daquela matéria que passou no fantástico que falava que bastam três segundos sustentando o olhar para a pessoa se apaixonar.

Terceira vez.
“Ai meus Deus! Não posso acreditar...é comigo sim, ele olhou de novo!” – você pensa totalmente radiante.

Ops! Você acaba de lembrar que sua cara amarrotada não está nem com um batom cor de boca. Essa não...
Ajeita daqui, ajeita dali... mas o cabelo não tem jeito.
“Ai, por que essa minha blusa tinha que ter uma cor tão horrível?”


Não adianta, você pode se produzir todos os dias, mas justo daquela vez que você resolver ir à padaria da sua esquina com aquela roupa odiosa, é o dia em que ele vai aparecer.

Conselho: ande sempre com um kit primeiros socorros fashion na bolsa. Principalmente às segundas-feiras.




Um comentário:

  1. Faleeei que ia passar por aqui

    Bom, realmente isso acontece kkk e mais vezes do q gostariamos
    Maaaas veja bem... Se mesmo vc não estando c aquele cabelo como o q é mostrado nas propagandas c aquela tradução desnecessária q eles usam onde a mulher ainda tá mexendo a boca e a voz continua *cachos mais leves e sedosos*, mesmo sua roupa não sendo a sensação da novela das 8 e mesmo td... Ele ainda sim te olhar é pq ele gostou do q viu
    Então relaxa, mas na próxima já sabe kkk
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! S2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...